sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dreams-capp 1/here am i




     Ainda bem que escolhi dia de semana para viajar. Sorte que o avião tava quase vazio. Cheguei no aeroporto e fui direto pra casa da Taylor.
- Tay, que saudades!!!-disse, quando cheguei.
- Ahhh eu tava com saudade também,red heart. - esse era o apelido que ela tinha me dado. E eu adorava.
-O que vamos fazer hoje?
-Que tal uma festa?-Taylor perguntou.
- Você sabe o que eu vou dizer.
-EBAAAAA!!!!-gritamos juntas.
- Va se arrumar. -ela disse.-Coloca algo bonito e sexy, , tá?
-Ok.-disse e fui me arrumar.
(...)
       Fomos pra festa. Estávamos gatas, devo dizer. Era uma boate em Los Angeles e ela era frequentada pelos famosos mais hot do momento. Vi um garoto que aparentava ter uns 20 anos. Era a vez de jogar minha isca.
- Eu quero uma vodca dupla.-disser ao barmam.
- Algo tão forte logo de cara?-perguntou o menino que eu ia jogar a isca.
- Não sou uma mulher de pouco.-disse.-Você é. ..
- Justin Bieber.-disse o garoto.
- Hum...sou a Julia Donson.-falei
- Hummmmm...quer dançar, Julia?-disse Justin, sorrindo.
- Claro.-Nós fomos pra pista de dança.
        Dançamos umas 4 músicas, todas com ele com a mão na minha cintura. Quando começou a tocar a quinta música já estava me agarrando com ele. Suas mãos subiam e desciam por minhas costas até que parou no meu quadril.
- Quer sair daqui?-Justin perguntou.
- Quero.-respondi. Taylor tava me olhando e eu sorri pra ela. Ela fez que sim com a cabeça e eu sai dali com Justin.


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

    Hey meninas...
Sou eu , a Sah. Espero que vcs gostem da fic.
Desculpe o cap curto, mas é pra da um gosto de kero mais.
Só vai dar pra postar uma vez por semana, tá? 
Tô muito ocupada aqui em casa.
Continuo com
2 COMENTÁRIOS. 
Beijuks de coreee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário